«Voltar

Venda Apartamento T2

Detalhes do imóvel

Descrição

Apartamento T1+1 inserido num condomínio moderno em construção, localizado no coração do Polo Universitário do Porto, na Asprela, a escassos metros do Hospital de São João e das principais Universidades e Institutos da cidade. Uma localização privilegiada, ideal tanto para habitação própria como para investimento.
O House Factory-Smart Apartments é um empreendimento focado na experiência, inovação e sustentabilidade, que promete ser um espaço residencial de excelência. Conclusão prevista no primeiro trimestre de 2027.


O imóvel situa-se no 1.º piso, dispõe de varanda com 3,62 m², vista para o jardim e orientação a poente, garantindo excelente luminosidade natural. Inclui ainda lugar de garagem na cave.
A distribuição do apartamento é funcional e equilibrada, composta por:

O condomínio distingue-se pelas suas linhas contemporâneas, acabamentos de qualidade e pelas comodidades exclusivas ao dispor dos moradores:A envolvente oferece excelente acessibilidade a transportes públicos, incluindo Metro, bem como proximidade a serviços de saúde, comércio, supermercados, escolas e universidades.
Uma excelente oportunidade para viver ou investir, numa das zonas com maior procura e valorização da cidade do Porto.
Conclusão da obra prevista para o 1.º trimestre de 2027.

Juntamente com a Ezata Credit, reforçamos que somos intermediários de Crédito à Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a Ezata Seguros, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas para o seu seguro de vida e seguro multirriscos.
Desta forma, para sua maior comodidade, podemos ajudá-lo ao longo de todo o processo, desde o seu primeiro contacto, até se sentir Em Casa.

Marcar visita à propriedade
Mais informação

(Todos os campos são de preenchimento obrigatório)

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.