Detalhes do imóvel
-
Distrito
Ilha de S.Miguel -
Concelho
Ribeira Grande -
Localidade
Ribeira Seca
-
Area
51 m²
-
Preço
225.000 € -
Certificado Energético
Isen
-
Código interno
AZ93871 -
Código externo
AZ93871
Descrição
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Localizado na zona do Areal de Santa Bárbara, na freguesia da Ribeira Seca, concelho da Ribeira Grande, este imóvel oferece uma localização privilegiada, em primeira linha de mar e a apenas 500 metros da emblemática Praia de Santa Bárbara.
Reconhecida internacionalmente pela sua beleza natural e pelas condições ideais para o surf a nível internacional, esta zona é um verdadeiro paraíso para quem procura tranquilidade, proximidade à natureza e acesso fácil a serviços essenciais, como restaurantes, supermercados e outras comodidades.
A propriedade, com uma área total de terreno de 139,8 m² e uma área de implantação de 50,5 m², apresenta uma tipologia T2 e encontra-se em condições simples de habitação imediata. No entanto, oferece um enorme potencial para remodelações e modernizações que podem elevar o seu conforto, funcionalidade e valor. Esta é uma excelente solução tanto para quem procura um imóvel residencial como para investidores interessados no crescente mercado de turismo da região.
De acordo com o Plano Diretor Municipal da Ribeira Grande, o imóvel permite ampliação e modernização, desde que respeitadas as cérceas (altura da fachada) predominantes e garantidas as condições de luz natural, ventilação e exposição solar dos edifícios vizinhos. Essa flexibilidade transforma esta propriedade numa base perfeita para a criação de um projeto único, alinhado às suas necessidades e ideais.
A proximidade ao mar, combinada com o fácil acesso à icónica Praia de Santa Bárbara, torna este imóvel numa escolha ideal para quem valoriza uma ligação harmoniosa entre a vida moderna e a natureza. Seja para habitação própria ou para explorar o potencial turístico da região, esta propriedade oferece inúmeras possibilidades. Não perca a possibilidade de adquirir um imóvel com localização ímpar e grande potencial. Para mais informações ou para agendar a sua visita, entre em contacto conosco. Este pode ser o primeiro passo para concretizar o seu próximo grande projeto.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
AZ93871